Gostaria de entrar em contato por telefone, é possível?
Sim, nossa Central de Atendimento por telefone é (011) 2297-1178 ou através do e-mail: sac@sipelmagazine.com.br
Posso trocar o produto na loja física?
A troca de todos os nossos produtos comprados pela internet, podem ser efetuadas na loja física , sem nenhum problema, basta apresentar nota fiscal, o RG e a etiqueta afixada ao produto, dentro do prazo de 15 dias após o recebimento do mesmo.
Qual prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a região a ser entregue. A entrega será feita pelos Correios e o prazo será determinado pelo mesmo, podendo levar de 1 á 10 dias para a entrega.
Confira o prazo, no seguinte link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
Qual valor do frete?
O frete é cobrado conforme a tabela vigente determinada pelos Correios.
Lembrando que nas compras acima de R$200,00, o frete é grátis para toda região Sul e Sudeste.
Sipel Magazine
-
WhatsApp (11) 97094-8121
Avenida Pires do Rio, 699, Vila Americana |
08020-000-São Paulo-SP |
CNPJ: 44.865.640/0001-30