Dúvidas mais Frequentes

Gostaria de entrar em contato por telefone, é possível?

Sim, nossa Central de Atendimento por telefone é (011) 2297-1178  ou através do e-mail: sac@sipelmagazine.com.br

Posso trocar o produto na loja física?

A troca de todos os nossos produtos comprados pela  internet, podem ser efetuadas na loja física , sem nenhum problema, basta apresentar nota fiscal, o RG e a etiqueta afixada ao produto, dentro do prazo de 15 dias após o recebimento do mesmo.
 

Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região a ser entregue. A entrega será feita pelos Correios e o prazo será determinado pelo mesmo, podendo levar de 1 á 10 dias para a entrega.

Confira o prazo, no seguinte link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Qual valor do frete?

O frete é cobrado conforme a tabela vigente determinada pelos Correios.
Lembrando que nas compras acima de R$200,00, o frete é grátis para toda região Sul e Sudeste.