Política de Trocas e Devoluções

1. Devolução por desistência.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), o cliente que realizar uma compra em nossa loja virtual, pode desistir do produto em até 7(sete) dias após o recebimento do produto em sua casa. A devolução por desistência só será aceita nas seguintes condições:
1) A solicitação de devolução for efetuada dentro do prazo de 7(sete) dias à partir da data de recebimento do produto através de nossa Central de Atendimento sac@sipelmagazine.com.br ou pelos telefones 11 2297-1178 ramal
2) Depois de autorizado , o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de violação, com todos os seus manuais e acessórios (quando houver) e acompanhado da Nota Fiscal;
O produto só poderá ser devolvido mediante autorização e não poderá ter qualquer indicação de uso, e caso as condições acima não sejam cumpridas, a Sipel Magazine  reserva-se o direito de efetuar nova cobrança de frete.
O reembolso do valor da compra será efetuado nas condições abaixo em até 10 dias após o recebimento e análise dos produtos pelo setor competente.
Não haverá reembolso do valor do frete.
 
2. Devolução por defeito.
Ao constatar defeito em um produto, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 48h após o recebimento. A troca será efetuada se for constatado o defeito descrito assim que o produto for analisado em nosso departamento.
Caso as condições acima não sejam cumpridas, a devolução do produto não será aceita e o produto será automaticamente devolvido ao cliente. Nesse caso, a Sipel Magazine se reservará o direito de efetuar nova cobrança de frete.
Produtos devolvidos sem autorização serão reencaminhados ao cliente sem comunicação prévia. Nesse caso, a Sipel Magazine  se reservará o direito de efetuar a cobrança do frete de reenvio ao cliente.
O reembolso do valor da compra será efetuado nas condições abaixo em até 10 dias após o recebimento e análise dos produtos pelo setor competente.
 
Troca de Produto
Nossos produtos têm até 15 (quinze) dias para serem substituídos, desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados/recebidos (na embalagem original, sem uso e verificado pelo controle de qualidade).
No caso de produtos que necessitam de prova, procure calçá-los em ambientes limpos, que não danifiquem o solado ou que dê aparência de ter sido usado. Sugerimos não tentar limpar o solado sob hipótese alguma.
O cliente deverá entrar em contato através de nossa Central de Atendimento sac@sipelmagazine.com.br  ou pelo telefone  11 22971178  e aguardar autorização para devolução . Caso as condições acima não sejam cumpridas, a devolução do produto não será aceita e o produto será automaticamente devolvido ao cliente. Nesse caso, a Sipel Magazine se reservará o direito de efetuar nova cobrança de frete.
O reembolso do valor da compra será efetuado nas condições abaixo em até 7 dias após o recebimento e análise dos produtos pelo setor competente.
 Se você deseja efetuar a devolução do produto e está ciente das condições acima entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (11) 2297-1178  Ramal 23 ou pelo email sac@sipelmagazine.com.br   enviando no  e-mail:
  •  Nome completo;
  •  Número do Pedido
  •  CPF;
  •  RG;
  •  Quantidade de produtos que serão devolvidos;
  •  Motivo da devolução;
  •  Telefone para contato;
Nossos atendentes entrarão em contato para esclarecer o procedimento necessário para a devolução do produto.
 
Caso haja alguma dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento:

sac@sipelmagazine.com.br
11 2297-1178 ramal 23